CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sejam bem vindos!

Eu fiz um novo blog por que acho que estou aprendendo com a vida!
As vezes quando ouvimos criticas pensamos que e o fim do mundo mais eu comecei a ver diferente comecei a ver como um recomeço. Um recomeço para melhorar e aprender e a ver a vida diferente ninguém nasce sabendo de tudo ou de como as coisas vão ser mais sim que algo em nossa vida vai acontecer!
Quando nascemos não nascemos em vão mais sim por que temos um propósito e so cabe as nós descobrir! quando nascemos descobrimos vários dons mais muitas vezes acabamos não descobrindo o que realmente de a vimos ser! quando ser é jovem vem milhares de perguntas o que eu vou ser? como será minha vida daqui a algum tempo? ou será que tudo vai dar certo do jeito que penso.
Mais os anos passam as dificuldades aparecem a vontade de chorar quando acontece algo de ruim vem ao nosso lado. Amizades falsas também! mais o que vamos fazer a vida sem dificuldades não e vida! As guerras sem disputa de ganhar ou perder não é guerra!
As vezes quando eu estou só, ou antes de dormir fico pensando, é dúvidas vem é entram em minha cabeça ou pequenos problemas que me afligem! Quando penso nisso eu choro por tão pouco que sofro por tanta besteira penso nas pessoas que realmente sofrem e eu fico triste tão deprimida por as vezes esquecer de tudo que tenho e do jeito que eu sou. não tenho muitos amigos mais os poucos que consegui eu sei que são verdadeiros e que acima de tudo estarão no meu coração.
Eu me acho muito besta as vezes corro atrás de pessoas que nem ligam pra mim. Ou então sem querer magoou pessoas que estão no meu coração por idiotice mais se um dia te magoar me perdoe por que ainda estou aprendendo a ser alguém melhor!
As vezes penso no amor ou no que ele pode ensinar ou até machucar! amar sem ser amado e um triste sofrimento que passa com o tempo! Mais até isso acontecer você já terá chorado muito.
Mais se um dia for chorar por amor lembre de que amar e bom e que tudo te trás uma lição para ser alguém melhor até as experiências mais difícieis e mais dolorosas.
A última coisa que digo a você que seja muito feliz acima de tudo e que quando algo de ruim acontecer invés do por que de algumas coisas pergunte o pra que? que tudo em sua vida terá resposta!

31 comentários:

Má Camargo disse...

Que lindo nenéemm!!!
Ameei!
Parabeens!!
Beijos!

lorrayna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Má Camargo disse...

p.s.: primeiro comment é meu nénémm... tá lookoo.. hsuaushauhs (:

Má Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mundo louco disse...

oeee, noss lika tah mto boom msm! concordo com td q vc flo ali!! parabenss

Agatha Alves disse...

Lika amei seu post, foi bem sincero e de coração. Isso mostra o quanto vc ta crescendo e aprendendo com os golpes que a vida te da...
continue assim vlevando essas criticas p o lado bom
bjos
te amo menina

Elen Cristiane * Lika disse...

brigada pelos os comentarios nenens e espero que tenhão relamente gostado do texto

Anônimo disse...

ameeeeei *---* suuper siincero liika :)

Marcela Antonio disse...

Lika, amei o seu post!
Foi muito sincero.. isso mostrou que você está mudando... todo mundo muda, claro.
Tem momentos que você acha que não vai conseguir superar e quando percebe, superou sem dificuldades!
Parabéns nenéém pelo blog!
Bjim :*

- cd disse...

Kra mané .. esse post da lika é pra qm num acredita no coração ta ligado!? . as coisas boas saêm dele enão temos q dar valor .
Parabens Lili (lili só pq tu me chama de kiki . ;P)
amo leka

@_carollita disse...

que lindo isso que vooce escreveu lika!
parece ter sid bem sincero e bem de coraçãao meesmo..
isso mostra que você ta crescendo e aprendendo com a vida!

Unknown disse...

Likaa, q post foi esse?? AMEI, juro mesmo!! Cara, sem palavras! *-*

Unknown disse...

Maraa d+ maluketee!!
Maneroo tipow..
reflexaO da vidaa!
gosteii di verdadee! ;D
Caminhee sempre assim!!
Parabenss pelas palavras!!
Beeijuu!

Johnny Wilker disse...

Snif, muito poetico isso

*Carol .M.A* disse...

Amei o post lika,,,,é assim mesmo que se aprende... errando....continue assim lika....e agora eu vou vir sempre aqui no seu blog........bjão mana =D

Lua disse...

Concordo com vooce nenem!
"Quando nascemos não nascemos em vão mais sim por que temos um propósito e so cabe as nós descobrir!"
O que mais me chamou atenção foi sua sinceridade; ameei *--*
Parabééns e sucesso!
bjO :*

Unknown disse...

Adoreii !
fikouu Lindo !!^^
beiijos sz

Unknown disse...

ki lindo esse texto likaaa
adoreiii!!!!!
beijãoo

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

LIKA VC É UMA MENINA SUPER LEGAUUUUU.....NAAO SEI MUITO O QUE ESCREVER AINDA...POIS SEI QUE VC É UMA GAROTA QUE NUNKA VAI TER RUGAS..POIS O QUANTO VC É ANIMADA,FELIZ...ETC...ISSO JAMAIS VAI ACONTECER COM VC....ISSO EU GARANTO....BJOKASSS DE SUA NOVA AMIGUINHA BLOGUETE...PAULINHA...

Unknown disse...

Lika..eu amei seu post serio mesmo.parabens..agora eu estou me sentindo bem melhor com estas palavras..BjOs nenemmmmm ;***

Juh Silva disse...

LIkaa , Muitoo lindo *-* .
eu refleti quando eu li .
Parabéns minha flor , qe vc continue assim .
Amei o texto .
Beijão da Juu .

Unknown disse...

Floorrr adorei o q vc escreveu... são palavras sinceras...
vc está sempre pronta p aprender e é justamente por isso q t admiro tanto...

parabens pelo post!!
adoro vc!!!

bjusssss ^^

Priscila disse...

Neném, simplesmente adorei o que vuxe escreveu, 100% verdade, mto massa

lorrayna disse...

lika teu blog ficou masteer!

muito legal adorei

bjO *

Angela disse...

Nenééem!
Que coisa mais linda!
Adorei!
Bjs!

Barnabé Binoto disse...

Pois é, Lika, a vida num é fácil naum... vc ainda tem muito caminho pela frente.
A melhor dica (a qual pouca gente aceita) é ouvir os mais velhos. Parece besteira mas eles sempre estão certos e sempre adivinham o seu futuro.
Aproveite a vida, aproveite as coisas boas e as coisas ruins. As coisas boas passam rápido e as coisas ruins demoram pra passar, pois as coisas ruins ensinam, e muito.

Abração do amigo Barnabé

Falooooooooooo

Unknown disse...

Pois é, Lika, a vida num é fácil naum... vc ainda tem muito caminho pela frente.
A melhor dica (a qual pouca gente aceita) é ouvir os mais velhos. Parece besteira mas eles sempre estão certos e sempre adivinham o seu futuro.
Aproveite a vida, aproveite as coisas boas e as coisas ruins. As coisas boas passam rápido e as coisas ruins demoram pra passar, pois as coisas ruins ensinam, e muito.

Abração do amigo Barnabé

Falooooooooooo

JÚ PROFE disse...

MINHA QUERIDA LIKA, VOCÊ CONSEGUE REFLETIR SOBRE SU VIDA E SOBRE SEUS SENTIMENTOS... O QUE JÁ É UM ÓTIMO EXERCÍCIO PARA SE TORNAR UMA PESSOA MAIS MADURA. AGORA TENTE A COMEÇAR A FAZER O EXERCÍCIO DE POR SUAS REFLEXÕES EM PRÁTICA E APRENDER COM AS ALEGRIAS E TRISTEZAS... COMO JÁ TE FALEI TRILHÕES DE VEZES, NINGUÉM É PERFEITO, NINGUÉM É LINDO 24 HORAS POR DIA E TODO MUNDO TEM UNS DIAS PARA SER CHATO!!! AH...AGORA PRA RELAXAR - LIKA, TODO MUNDO CAGA, TODO MUNDO FAZ XIXI, TODO MUNDO PRECISA ESCOVAR OS DENTES QUANDO ACORDA EHHEHE... DEVEMOS APRENDER QUANDO ACERTAMOS E QUANDO FAZEMOS MERDINHA, OK??? DE PREFERÊNCIA, QUE FAÇAMOS MAIS COISAS CERTAS QUE ERRADAS, MAS QUANDO NASCI, NINGUÉM ME DEU O MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA NESSA SELVA LOUCA AQUI DE MUNDINHO AGITADO... AMORE, CONTE COMIGO SEMPRE, PRA QUALQUER COISA. MIL BJUS DA JÚ PROF...

Is@ Otto disse...

É Lika, parabéns !
Tá muuuito show seu blog =)
Quaaase chegando aos pés do papito =P
HAHAHAHAHAHA
Parabéns mesmo !!!
Beeijos*

Rafaela Pasqualin disse...

adoreiiiii
muito 10
ótimo mesmo do coração!!!




neném