CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O amor em nossas vidas

Não sei se você e como eu que as vezes se sente sozinha(o) mesmo estando acompanhado!
Não do jeito que muita gente pensa está envolta de festas não trara felicidade mesmo estando ao lado de amigos.Eu acho que me sinto assim por que a pessoa que amo não esta ao meu lado. É bom ouvir palavras amigas conselhos e até as vezes criticas mais não e a mesma coisa de ouvir de quem voce ama.
E bom ganhar um abraço uma palavra de consolo mais de quem se ama tem muito mais valor pareçe que vem de um jeito diferente com um carinho a mais que faz com que todos os problemas possiveis passe por segundos e te faz ir além da realidade.Um abraço faz tremer e senti a pessoa do seu lado mesmo que seja um simples abraço faz você a pessoa mais feliz do mundo.
Um olhar de carinho um gesto uma palavra quando amamos so queremos isso da outra pessoa que da e tão pouco mais pra quem recebe se sente infinitamente feliz sem conseguir nem durmir so pensando em cada gesto vivido e sentido.Mas na vida nem tudo é como queriamos que fosse as coisas vem dificieis ou até impóssiveis só pra te provar mais eu acho que quando não se tem dificuldades no amor nada que sente é real por que você nunca descobrira se realmente o que sente ou se vocês se amam por que com as dificuldades e provas vem muitas batalhas dificieis para os dois pra ver se um dia aconteçer algo sempre estarão lado a lado juntos e unidos pela força da mesma paixão de quando se conheçerão.
Hoje em dia os casamentos não duram como antigamente dizer que está apaixonado e normal como se apaixonar fosse uma coisa que se aconteçe todo dia por uma pessoa diferente.Mais se pensar bem quando se há amor cada dia e um recomeço pra se conquistar novamente a quem se ama com novos carinhos e afetos e compreensão diferente.
A cada ano que se passa de um namoro pode ser que o calor que você tinha pela pessoa amada se acabe que nem o casamento mais e assim pode se casar várias vezes namorar várias vezes.Mas seu verdadeiro amor vai apareçer um dia pra você realmente ver quem vai mudar sua história e fazer de cada dia seja um recomeço de sua vida!
Mais se um dia pensar que todas as suas oportunidades de amar acabaram pense que tudo em um piscar de olhos pode mudar uma vida inteira e fazer que um sonho de ser feliz se torne realidade.
Eu penso em um dia encontrar meu principe encantado mais nao aquele do cavalo branco mais aquele que seja um homen e me faça de uma simples menina em seus braços me sentir mulher .



OBS: quero agradçer a todos os meus leitores e espero que realmente estejam gostando do que escrevi . por que sem leitores eu não escreveria nada e tudo que escrevo está no meu coração

BEIJOS E MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

30 comentários:

Agatha Alves disse...

lika juro me emocionei com oq vc escreveu, muito sincero e de coração.
Ukm dia nós iremos ser amadas por quem nós amamos, por mais q sofremos por mais q o tmepo passe por mais q isso demore teremos um alguem p chamar de meu amor, sofrer vai fazer parte da vida e o sentimento masi uma consequencia p nos deixar de pé e continuar caminhando.
temos q lutar pelos nossos objetivos memso q depois nos enganamos mais n vai ser em vão.....
bjos amore

Unknown disse...

LIKA LIKA VC É MINHA NOVA AMIGUINHA BJOKASSSSS E MUITA SORTE COM AKELE SEU AMOR...SABE AKELE LÁ....ELE TE AMA SIM VIU..BJOKASSSSS

Ana Luisa Bambirra disse...

qe lindo o seu texto, lika! *-*
amei! perfeito! *-*
:*

lorrayna disse...

lika ta maravilhoso seu blog ...
palavras encatadoras quase chorei rs.
lika continua assim kii ta evoluindo muito parabéns!

bjO neném

' Linee Soglia disse...

Adorei seu texto Lika

achei lindo mesmo!!!
e calma q um dia todas nós iremos encontrar nosso "principe"!!!
^^

bjuss
=*

Kizinhaa.H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mana Alfacee disse...

aaaaaaah ameeeeii muitu lindu me emo.cionei paoskaopsk perfitu msm

Carol M.A. disse...

Lika,,,, lindo o que vc escreveu,,adorei tudo e eu concordo com vc....nós sempre esperamos aquele principe encantado e tal....mais não se preocupe, todas nós um dia vamos encontrar aquela pessoa especial...
bjão ^^

Unknown disse...

likaa mto lindo
sério tudo oq vc ta escrevendo aí é de coração...mto lindo mesmo
Amei!!!!!!

mundo louco disse...

likaa, meu, concordo cum tdo q vc flo aee, q paixoes vem e vaum, mais o amor eh eternoo,, noss parabenss, mto lindo q vc escreveu!!

Flα Pαsquαlin disse...

Lindo texto maninha ! Amei ^^

Angela disse...

Nossa Lika...
To emocionada com o que li...
Realmente são palavras verdadeiras, de coração. Coisas que todas nós ja sentimos, acho que por isso seu texto me tocou de uma forma especial.
Continue sendo essa menina maravilhosa, e escrevendo esses textos lindos para nós!
Obrigada por tudo!
Bjus! Te adoro!

Unknown disse...

que boniiiiito liika *-*
boa sorte com seu príncipe ;)

Unknown disse...

Lindo !
Parabén pelo texto e pelo blog Lica...
beijO

Barnabé Binoto disse...

Faz o seguinte: sabe akela perereca que tem no meu blog??? Então, ela conhece um sapo a pampa que se vc beijar ele vira um principe lindão hauahuah

Falooooooooooooooo

bellα disse...

Likonaaaaaaa! vc jah sabe qe vc e a flá são minhas escritoras favoritas neh? intom noa tenho comentarios pro seu texto, todos os seus textos são lindos e conseguem me emocionar em um grau qe vc noa imagina! TE AMOOOOO! parabéns pelo post e pelo blog!

Unknown disse...

AMEEI!
cinseroo!
issu k importaa!
tire do seu s2 e coloke na net!
continue assim..
essa pessoa maravilhosaa e verddera k vc éah maluk!
parabens mis uma vez!

Bjuu

Marcela Antonio disse...

me emocionei com seu post... sério... eu li e me identifiquei exatamente com cada palavra sua digitada. um dia nossa hora irá chegar... olha eu que exemplo: 13 anos de idade sem dar uma bitoquinha... sou um exemplo do que se não deve fazer... mas bem... isso não vem ao caso, o que importa realmente é que a gente não se deve abalar com isso, é seguir em frente com a cabeça erguida... e se o passado te magoou, não ligue pra isso... o que importa mesmo é o nosso futuro... a gente vai encontrar ainda nosso alguém especial...
bjim more :*

Unknown disse...

likaaa ameii!!! vc escreve bem hein?!!! adoreiii ^^

bjusss

Carolzinha Gomes disse...

q texto liiindooo Liikaa*-*
adoreei ;*

Priih sz M. disse...

Veeeeeeeeeeeelho, q lindo o q vc escreveu, morri megas!! nosa, mt foda *-*. eeeeei, te amo viu? *-*

Suelllen! disse...

Que lindooo!
te que escrever um livrooo!!!
amei!
um dia nos ainda encontramos nosso principe encantado ;)

Thais Godoy disse...

nossa lika

adorei esse texto

tem td q ver com q eu toh passando

tem certeza de q vc ñ postou pra mim????

auhauhhua


piadinha


mto lindo msm


bjãooo

te adoro mto!!!!
^^

Unknown disse...

Likaa, vou te bater! AHUAHUAHUS
Como vc consegue fazer um texto tão bom assim??
Nossa, me emocionei, juro! E concordo com absolutamente TUDO oq vc falou!!

Beijão!!

Priscila disse...

Likaaa, flor que post lindo meu... PURA VERDADE MEU, i vuxe não é a unica que se sente assim te caranto... parabens pelo blog flor

Drika Olímpio disse...

muiiito liindo lika ,
:* amo você likalouka

JÚ PROFE disse...

LIKA, AMOR É CONVIVER E TROCAR EXPERIÊNCIAS. TODO RELACIONAMENTO, NO COMEÇO, É AQUELA PAIXÃO, AQUELA VONTADE DE FICAR GRUDADO...COM O TEMPO, O VULCÃO TODO VAI SE ACALMANDO E COM ISSO VEM A CONFIANÇA E A ADMIRAÇÃO PELO PARCEIRO E COM ISSO O AMOR APARECE E OUTROS SENTIMENTO SURGEM. O AMOR É TROCA, É CARINHO, É ADMIRAÇÃO, É SABER QUE SÃO DUAS PESSOAS DIFERENTES VIVENDO UMA VIDA JUNTOS, MESMO QUE SEJAM ALMAS GÊMEAS. AS ALMAS PODEM SER GÊMEAS, MAS SÃO DUAS PESSOAS...DISTINTAS E EM ALGUM MOMENTO AS DIFENÇAS APARECEM E COM ISSO PODEM SURGIR ALUNS CONFLITOS. POR ISSO, NÃO EXISTE RELACIONAMENTO PERFEITO, EM ALGUMA HORA HAVERÁ OPOSTOS E DEVEMOS SEMPRE CONVERSAR E ABRIR MÃO DE CERTAS COISAS PARA QUE O RLACIONAMENTO SEJA MADURO E SÓLIDO...POSSO DIZER ISSO PQ ESTOU CASADA HÁ DEZ ANOS E VIVEMOS NUMA BOA. NUNCA DORMIMOS BRIGADOS E QUANDO ESTAMOS IRRITAMOS, ACABAMOS RINDO NO MEIO DE ALUMA DISCUSSÃO...MAS NUNCA BATEMOS BOCA OU FAZEMOS BARRACO. ALGUÉM SEMPRE SEDE...LIKA, É ISSO...AMOR É SABER A HORA DE CALAR NO MEIO DA CABEÇA QUENTE E SABER RECONHECER O VERDADEIRO SENTIDO DE ESTAR JUNTO. AMO MEU MARIDO CADA VEZ MAIS E MAIS...PARA SEMPRE. BJUS DA JU PROF

Blog Conspiracy disse...

Boa sorte com o seu blog Lika! Adorei, beijoos !

www.blogconspiracy.wordpress.com

Unknown disse...

Sinceramente gostei bastante do seu post,achei bem sincero,muito bom o seu post...
Eu sei muito bem o que é isso
estou passando por isso no momento,mas não se preocupe flor o que é nosso ta guardado e pode ter certeza que é aquilo que você QUER.
Então uma coisa te falo e até uso isso pra minha vida LUTE PELO O QUE VOCÊ QUER,CORRA ATRÁS, CAIA DE CABEÇA MESMO porque dai caso não de certo você vai pode olhar pra trás e falar "pelo menos tentei" e não vai se martirizar por não ter tentado!



Beeijos maninha
ty amo!!

~~>l.u.a.h.h.h<~~ disse...

oi lika nossaa quase chorei vc consegue com suas palavras mostrar a realidade de um amor sincero. bjs tenho certeza q o principe vai aparecer .