CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

2008 não foi só mais um ano mas sim uma lição de vida!

Começar meu post novo e dizer que o ano de 2008 está acabando!

Esse post ira falar dos melhores anos da minha vida se não o melhor o ano que além de aprender eu ensinei e tive o imenso privilegio de conheçer pessoas que já são da minha familia não de sangue mais de coração.Quando o ano começou achei que não teria muitas supresas na minha vida mais foi tudo muito diferente a cada dia veio uma luta e a cada mês uma descoberta tive o privilegio de entrar no blog do apresentador Marcos Mion onde hoje sou bloguet e no dia 17/12/08 eu percebi o quanto aquele blog e importante na minha vida chorei não por que o programa ia acabar mais sim por que percebi o tanto de carinho que tenho por aquelas pessoas que nem conheço direito mais já estão no meu coração e as meninas que sempre vão la me fazem me sentir em casa.
Quando fui a primeira vez fiquei meio com medo de me deixarem sozinha, mas eu nem dei tempo por que eu ja fiz questão de me enturmar com todas e cada uma me recebeu de um jeito diferente me fazendo muito especial por está lá!
Não tive a oportunidade de ir em todas as edições do quinta categoria mais quando ele acabou veio um aperto no meu coração por que la foi onde conheçi pessoas que me fazem mesmo triste ficar feliz e cada conversa me sentir especial.
Cada abraço me fez chorar por que eu sabia que todos aqueles abraços são verdadeiros e que todas aquelas pessoas me tratão bem de coração.
Só de lembrar de cada uma dessas pessoas meus olhos se enchem de lagrimas que me da muita vontade de chorar mais não de tristeza mais sim de alegria por ter tido o privilegio imenso de ter conheçido cada uma delas. Eu sou muito chorona e acho que choro por tão pouco mais cada palavra amiga e cada conselho dito me fez alguém melhor!
Todo mundo na vida erra mais essas pessoas me mostrarão que errar e humano é que perdoar não tão dificil só querer.Eu as vezes erro mais sem perceber e acabo magoando pessoas que gosto muito.
Eu não tenho como falar como o Marcos mion foi legal comigo e seu abraço me fez tão feliz por que senti realmente o que é um abraço verdadeiro não digo que sou mais sua fã mais sim uma imensa adimiradora de seu trabalho e que a cada dia vejo a pessoa maravilhosa que ele é não só comigo mais sim com todas as suas fãs fazendo o possível para agradar a todas sem distinção.
Guilherme foi uma pessoa que acho que magoei muito por que eu fiquei muito em cima dele.E ele só soube ser legal comigo e me tratar super bem acho que fiquei tão feliz por ele lembrar de min que esqueçi que ele é uma pessoa normal que tem outra coisas para fazer além de tentar me dar atenção.Espero que ele me perdoe por que tudo que fiz foi tentar está perto dele e hoje eu sei como faz falta um abraço dele e uma palavra de carinho.
As meninas cada uma do seu jeito me fazem ser e se sentir especial eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado cada uma na minha vida por que todas elas são muito importantes mesmo pra min.Sempre com uma palavra amiga e um carinho mesmo de longe me fazem mais feliz.
Até mesmo o Edmur do jeito dele e um fofo comigo e fico muito feliz por ter tido a grande oportunidade de conheçer o grande homen que ele é! muito bricalhão e super simpatico com todos e sempre me responde com palavras de carinho afeto ou coisas engraçadas.
Eu esse ano só tenho a dizer obrigado a todos que um dia me fizerão sorrir e com cada palavra de ajuda e que tenha me feito mais feliz e espero nunca deixar de ter essas pessoas na minha vida por que sem cada uma delas meu dia não terá sol meu céu a noite não terá estrelas e minha vida será sempre vazia e sozinha por que cada um do seu jeito me faz alguém muito melhor.

Eu desejos a todos vocês feliz natal e um próspero ano novo e que tudo de bom se realize!

23 comentários:

Má Camargo disse...

ooowwwnnnnnt likolinaaaa!
você é uma floooooor! claro que vc ia se enturmar rapidaçoo!
Beijos lindaaa!
Feliz Natal e Bom Ano Novo pra ti também!

Ana Luisa Bambirra disse...

nem sei oqe comentar, lika.. tá perfeito o seu texto, lika! *---------*
2008 realmente será um ano marcado na vida de todas nós, mas vamos torcer para qe 2009 seja melhor ainda! \O/

:*

Drizinha Queiroz disse...

Puta q lindo Lika!!
quase chorei,é tipo quase tudo oq eu sinto em relação aquelas pessoas!!amei nenem!!bjooooooo

bellα disse...

Lika, vc ama me fazer chorar né? aokspoaksk eu noa tenho palavras pra descrever o quanto esse post ta perfeiito! vc tirou todas as palavras da minha boca! se saiba qe, assim como pra vc, o ano de 2008 foi o mais perfeito pra mim. Vc foi, é e smp vai ser alguem mto importante pra mim, qe me liga só pra me fazer rir, qe smp tinha uma palavra de consolo pra mim, e qe smpre me ajudou quando eu mais precisei ♥ sem palavras, TE AMO!

Suelllen! disse...

Adorei o post!!
2008 realmente ñ foi só o ano que veio antes de 2009!
kkk
Feliz natal e ano novo pra vc tbm lind!

*Carol .M.A* disse...

Lika como sempre mandando ver nos posts,,, adorei,,,,esse ano também foi muito especial pra mim,,,,por ter conhecido as bloguetes, apesar da minha timidez e tal,,,,,Lika o mesmo desejo pra vc,,, um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias sinceras,,,e ano que vem é nóis no kinta.........ksopksopopks

Marcella (Petópolis) disse...

Likaaa,que coisa lindaa!!
palavras não podem descrever o quantoo vcs são importantes pra mim!!
tambem agradeço a Deus todos os dias por te conhecidoo uma pessoa como vc!!
Mas pode ter certeza ,não estou ai fisicamente,mas sim em pensamentoo!!
beijosss
amoo

Unknown disse...

lika arrasou no post novamente...
2008 foi um ano ótimo p mim tbm pq pude conhecer vc e as bloguetes, n pessoalmente + pelo blog + ja valeu a pena!!!
vc é minha nova maninhaaa!!!
e q 2009 seja um ano melhor ainda e q nossa amizade continuee!!!

bjãooo neném

Angela disse...

oooown amoreee
eu que sou manteiga derretida to quase chorando aki!!!
Saiba que eu te adorooo de mais, e que com esse seu jeitinho especial me conquista cada vez mais =D
Parabéns pelo blog e pelo post, ta tudo show!
Bjooooos!
Angela ;)

Priscila disse...

Lika que lindo amor, Simplesmente não tenho palavras para esse seu post... Acho que até mesmo para as Bloguetes novatas, como eu... 2008 foi um ano maravilhoso... E como vuxe mesmo disse, So temos a agradecer=D Manu, ti conhexo a tão poco tempo i ja gosto tanto de ti sabia? E ainda mais lendo essas coisas lindas que vuxe escreve... Parabens.. Tudo de bom pra ti nega

JÚ PROFE disse...

LIKA, QUE LINDO QUERIDA!!!REALMENTE, O BLOG FOI INCRÍVEL PRA TODOS NÓS E FORAM MOMENTOS DIVERTIDOS QUE PASSAMOS JUNTOS POR LÁ, DURANTE ESSE ANO.ESPERO QUE ANO QUEM VEM, ESTEJAMOS TODAS JUNTAS NOVAMENTE. QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE,QUE PAPAI NOEL TE TRAGA MUITAS COISAS BOAS...SAÚDE, PAZ, AMOR,ALEGRIA E MUITO CARINHO...TE ADORO DE MONTÃO!!!MUITO MESMO QUERIDA...PODE CONTAR SEMPRE COMIGO E PODE DEIXAR QUE VOU CONTINUAR PUXANDO SUA ORELHA, SEMPRE QUE PRECISAR HEHEHEH AFINAL, SOU A TIA VÉIA...BEIJOS DA JÚ PROF...

mundo louco disse...

lika, chorei akii, realmente tah mto lindoo, naum conheço nenhuma bloguete pessoalmente, mas qro conhecer e me enturmar rapido como vc!! kk, parabens d coraçao, seus posts melhoram a cada dia, ti ♥!! bjaum

Marcela Antonio disse...

que texto lindo Lika! *--*
realmente, 2008 foi um ano ótimo... até pra mim que no fim virou uma bloguete!
parabéns pelo post.. tá exelente!!
e que você tenha um ótimo fim de ano! e 2009, concerteza vai ser "o" ano! seja o que Deus quiser!!
bjs :**

Unknown disse...

QUE LINDO O POST LIKA AMEI AMEI AMEI...PARABENS FATIMA..^^ ADOREI



BJOS ;**

Pekena_13 disse...

OUUNNN!! ameei seu blog.amooreee=))

beeijos flor^^

Unknown disse...

Obrigadaa likaa!!
vc foii mt especial na minhaa!!
o blog realmentee nos mudoouu!!
minha historia é bm diferentii da tuaa!
mas temos em comum algo k fez a diferença!
uma pessoa k fez a diferençaa!
parabens!!

Beeiju maluket!! ;D

Unknown disse...

Nháaay qe lindáa!!

qeem do Blog não ia AMAR vooc ?/
ée claro qe vooc ia se tornar uma das bloguetes mais conhecidás!
( EU ACHO ISSO SIM!)

2008 Marcou , pra vooc e pra mim tmbéem , pqêe eu conheci vooc ♥ _ ♥

The amoo Lika !

( Post Lindoo !)*

Unknown disse...

Gosteiiii muitoo!!
Sim esse ano foi muitoo bom!!
Espero que ano que vem seja muito melhorr!!!
Feliz Natal e Ano Novo pra vc tbm nenémm!!!

BjoO.

Unknown disse...

ai lika! ta otimo! continue assim! teadoro!!

Unknown disse...

Ooi lika ;D
parabens pelo blog neném !
sempre bloguetes né?
beeijos :*
feliz natal e feliz ano novo ;D

Agatha Alves disse...

Lika meu amor vc disse tudo nesse post..........
Vc e todas as bloguetes são especiais p mimm tbm fizeram meu ano ser diferente......
Amo muito vc e todas
amo de mias
bjos bjos

Anônimo disse...

~***Ain likaa..q Fofo esse PosT~

Biahh Avanzo ☻ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.