CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 7 de junho de 2009

Só sei te amar!

Amo mais você do que a mim mesma!
Vivo em conflito com meu coração.
Sofrendo as dores de uma paixão!Nem que eu queira sai da minha cabeça!
E você só deve querer que eu te esqueça.

Errei eu sei, te magoei.
Não foi por querer,foi sem intenção.
Sei que muitos erros cometi,então, eu te peço perdão.

Mesmo que isso só me faça chorar.
Não sei se um dia irá me amar,mais esperanças de ter você ao meu lado nunca irão acabar.

Mesmo que tudo no mundo perca o valor, mais o que eu sinto por você só irá aumentar.
Olhar pra você sem te ter,só me faz querer te esquecer.
Pensar que amas outra e nem pensa em min, só me faz querer me odiar por te amar tanto assim!

Já fiz de tudo um pouco pra tentar te esquecer, mas tudo que faço me faz lembrar você.
Depois que comecei a te amar me sinto tão vazia como se em meu coração tivesse se aberto um ferida.Uma ferida que só você pode curar, com a mansidão do seus beijos e o carinho no seu olhar.

Pensar na tuas maõs e no teu cheiro e uma tortura.
Te querer tanto não é minha culpa.
Pensar em seus olhos e em sua boca só me traz desejo, queria tanto que me desses um beijo.
Só de pensar em você em minha vida e como noites sem lua e vida sem ar.Com você ao meu lado nada disso eu iria precisar.

Irei sempre te esperar, mesmo que isso venha demorar.
Se um dia precisar lembre-se de que sempre estarei a te esperar.
No dias frios e nos dias quentes.
Nos dias que estará ao meu lado ou quando estiveres ausente.
Te peço uma coisa,me de uma chance de te conquistar, de ter te sempre ao meu lado,por que mesmo que as vezes eu tente negar ou até mesmo tentar disfarçar,eu tenho certeza que em meu coração eu só sei te amar!

24 comentários:

Giu ♥ disse...

Meeeu q lindoo, ate mexeu cmg, OMG, coisa mais linda de escrever, de se leer!!! menina especial apaixonada, eh a likinha do Blog!! aeee Likaa, auhsuauahuahuasuhauausua cara isso eh MUITO fofo, apaixonar sempre eh boom, mas qnd acaba, OMG, ai vem o sofriementooo!!! ooown lika vc eh um amooor escrevendooo isso!!! adoreeei, deu vontade de chorar aushauhsuasauhshusahsau, menina mais q especiaaal!!!
Te Amoooo ♥

beeeijos ~*

vitoria disse...

nossa amei muito lindo Lika vc escreve muito bem gostei muito é serio.
muitoooooooooooooooo lindoooooooo

J3ss!k!nh@ disse...

NOSSA LIKA ESSE TEXTO FOI VC Q FEEZ?????? MTO LINDOO *-*
ADOREEI. VC ESCREVE MTO BEEM!!!!!
BJUUS TE ADOROOO ♥

Juliana Miguel disse...

iiiix, ta apaixonada a louca da lika! queee bunitiiiiiinha! EMOCIONOU-ME!

Rafaela Souto disse...

adoreei o blog lika *-* passa la no meu tambem! :**

Malu Stiepcich disse...

iiiix, ta apaixonada a louca da lika! queee bunitiiiiiinha! EMOCIONOU-ME! +1

que fofa! adorei o texto! bem profundo e tocante.. parabéns likinha ♥

Barnabé Binoto disse...

Eta forasteira apaixonada hauhauauah

Legal, hein??? Vai virar escritora??? Quero autógrafo

bjs

' Linee Soglia disse...

Já passei pelo o q vc tá sentindo...
no meu caso foi muuito melhor pra mim esquecer essa pessoa, mesmo ainda vendo-o td dia, eu já não sinto mais nada.. pelo menos ñ como sentia antes!!! ^^
Talvez isso seja melhor pra vc tmb... mas é dificil e demora pra esquecer!! =\


Muuito bonito seu texto Likaa!!!
Parabéns ^^

=**

Anônimo disse...

Lika, que lindo mew.
o texto tocou em um lugar meu perto do seio esquerdo :B
tá apaixonada né fia?
HAHA'
texto perfeito! ainda bem que voltou com seu blog!
beijoo

PS: passo pela mesma coisa que diz o texto D:

Juliana Lima Bloguete disse...

Lindo seu blog
Lika o Desing e mto fofo
adorei !


Kisses for you


=*


De: Juliana Lima

Unknown disse...

Muito lindo Likinha!!!!! Vc é uma fofa!!! Te adoro, Beijoos

,Greey.ce* disse...

aaaain que foofo Likinhaaa *-*'
adourei muuitãao, foi vc quem feez? *-*' meeow que poetaaaaa hasuhu' nhaai lindinho demais, tah de parabéens *-* emocionou-me :')

amo vc! sz'
beeijo :*

Unknown disse...

likaa, ta lindo seu blog....gosteii ^^
bjosss

Ana Luisa Bambirra disse...

ownnn que lindo poema, likota! *---*
voce pode ser poetisa... ja cogitou essa possibilidade? ;D
bjos, e parabens pelo poema! *-*

laynynha disse...

ai q lindo adorei !!!!!!!!nem essas palavras me tocaram serio muito lindo mexmo!!!!!!!!!!!pow nem ta apaixonada???????????
bjinhos!!!!!!!pow amei !!!!!!!!!

Carolzinha Gomes disse...

Likaaaa eu ja te disse isso mas vou repetir , caraaaaa vc escrevee muuuitooo beeeeem ! lindo, amei ! beijoos

Unknown disse...

Likaa, vc quem, escreveu? OMG, TÁ MUITO FODAAA O_O
Muito lindo o poema, amei *-*
Eu não consigo rimar tão fácil assim =/
AHUAHUAHAUAUHAHUAHUAS

Priscila disse...

Uma palavra... EMOÇÃO *.*, não há mais na-da que descreva o que senti ao ler esse lindo poema.. parabens

Ellen Cristina disse...

'
Lika meeu bem;
vc escreve tão bem;nossa!
Fiqueei emo.cionada HSUSHSU
Adoreei tudo aquii,viu?! =)

;*

Unknown disse...

Lika!!
Que texto maraviolhoso Flor *--*
lindo, lindo, lindo...amei o seu novo blog..super MASSA..kposkposkpos


TE AMOOOOO MANENHAAAA LINDAH ♥



;*

Anônimo disse...

Congratulations Lika. (:

Leslie Thompson disse...

ki lindaaa.. adooorei.. pq eu nao consigo fazer isso no meu? =´(.. mias mesmo assim adorei mesmo o seu *.*

Unknown disse...

Liiiiindoooooo ameeeeei flor *-*
bjooos

Unknown disse...

que lindo Likotiinha, te amo neneem