CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Com simples gestos não consigo te demosntar o que sinto
com minhas poucas palavras não te dizem o tanto que te amo
o sol já não brilha como antes sem você
a lua não ilumina minhas noites como iluminava nos dias que ia te ver,

Como quero conseguir te esquecer
como eu quero olhar para as pessoas e parar de te ver
o meu amor está me machucando
e você não te culpa do tanto que te amo.

Não há nada mais difícil do que viver sem ti
esperando um dia te reencontar
lágrimas chorei por te querer
espero um dia deixar de te amar.

Te ter ao meu lado é um sonho
com você meus dias mais felizes quero passar
mais como a vida não é sempre como agente quer
dos meus pensamos você sairá.

Já tive muitas esperanças com você
já fiz de tudo pra um minuto te convencer
de que em meu coração só sei te amar
e de que quando não estou ao teu lado só em você consigo pensar.

Com meus poemas consigo um pouco amenizar
o que em meu coração só sabe chorar
só queria mais um vez te dizer
que te amo e mesmo que tente não vou te esquecer.

você é tudo mais belo que sonhei
tudo mais perfeito que amei
você é o que alegrava o meu coração
agora estou em completa solidão.

Quero novamente aprender a sonhar
e você dos meus pensamentos tirar
quero novamente me apaixonar
por alguém que me ame e saiba me valorizar.

Mais você está marcado na minha história
sempre terá um espaço no meu coração
uma pena não ter aparecido do jeito que queria
pois era com você que sonhava de paixão!

Pois assim termino esse poema
como muita dor e solidão
mais tento seguir minha vida
tentando te tirar do meu coração.


OBS: aceito susgestões de nome para este poema! OBRIGADA!

13 comentários:

Unknown disse...

oooun liks *-* seus poemas são liiindos, tu tem o dom cara. pqp. foda, foda.

Unknown disse...

Queeee linddooo adorei ta de parabens
bjoos

Ana disse...

Lindo Lika!
mas o nome... não sou boa nisso...
xD

Giu ♥ disse...

Likaaa q lindaaaa, nussa ameeeeei!!!! de se emocionaaar pra valeeer gaata!!! OMG...so vc msm com esse coraçao lindoo pensaar num poema desses!!

Beeeeijos Likuchaaaa ♥

Carolzinha Gomes disse...

Lika ja diisse q vc escreve super bem ?(acho q ja) adoooroo seus poemaas , sao profuundos *-* eu nao sou boa em sugestoes hauahuahuaha ameeei o poema beijos

J3ss!k!nh@ disse...

AHHHHHHH Q LINDOOO LIKAAA, ADOOREEEI ESCREVE SUPER BEM!

MAIS NEM TENHO IDÉIA PRO NOME!

BúhH disse...

Own! Que Liindo!!
Ameei!
Beijããão

Agatha Alves disse...

Lka ta lindo mesmo
adorei
beijos

Unknown disse...

meu Deus q poema lindo parabéns saber escrever tao bem e um poema tao bunito sem duvida eh um dom e um dom q vc tem parbéns msm.......*-* até me emocioneiii

Unknown disse...

LIKA AMEI!!!!!!!!! ADOREI O FORMATO NOVO DO BLOG, AMORE!!!!!!!! CONTINUE ASSIM, AMO VC
BEIJOSSSSSSSSSS
JÚ PROFE

Lunna disse...

Lika , teus textos estão cada vez mais apaixonantes *-------*
Ja pensou em seguir carreira como escritora?
Você ta de parabéns , beijos :*

bellα disse...

*-* perfeito lika <3

Juuhzinha disse...

ai amore que coisa mais linda *-* parabens!!!!!