CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um amor não correspondido!

Um coração partido é como uma pepita de ouro, sem muito valor ainda.
Mais um dia vai encontrar um simples garimpeiro que vai acha-lo, e um escultor e vai esculpi-lo
com a maior perfeição e transforma-lo novamente em algo mais do que valioso, algo com um valor simples ao homem mais incalculável a Deus.
Existem dois tipos de amor um que é recompensado ao dobro que os dois se amam e o outro que é sofrido que machuca até as pessoas que parecem não ter coração. Que maltrata de uma tal maneira que não existem remédios para cura-lo só o tempo pode amenizar uma paixão mal resolvida.
Uma estrela não consegue brilhar também sem as outras estrelas , que nem o amor não pode ser tão belo se não for correspondido.
Só que mesmo sabendo que não temos chances de conseguir o nosso amor tentamos mesmo sabendo que vamos chorar em vão e nos magoar por quem não quer saber de nós.
as lágrimas rolam pelo meu rosto sem saber como parar cada gota é como um sentimento jogado ao vento esperando alguma resposta.
Sera que existe o amor perfeito? aquele que nasce e não morre só adormecer pra um dia acordar ainda mais belo e nos fazer ver que além da morte há vida e muito amor em algum lugar que desconhecemos só suspeitamos onde seja.
O vento quando sopra em meu ouvido e como se estivesse mais perto do meu amado! só de pensar que o mesmo vento que tocou em minha pele tocou na pele dele já me renova e me traz alegria em acordar e dizer que ainda existe esperanças e motivos pra ser feliz.
Sou uma pessoa que tento aprender com a vida e tudo de bom ou de ruim que ela me traz! não sei se toda dor que sinto e tudo de triste que me passa é pra mim poder aprender e crescer internamente e moralmente como pessoa.
Não sei se tudo que fiz por ti foi em vão se você já pensou em mim ou até mesmo se um dia pensou em me responder mais te digo que tudo que faço é de coração e cada palavra escrita ameniza um pouco a minha dor com esperanças que um dia pelo menos ainda irei te ver.
Um dia espero rir disso ao seu lado e falar que um dia te amei mais do que o meu ser! mais do que as abelhas amam as flores, mais do que a terra ama as árvores mais do que a noite ama o dia! Só soube te amar esperando um dia você pudesse me retribuir um pouco de tudo que sinto por você!
Mais cansei de sonhar em vão de chorar por quem não me quer. Quero aprender a me erguer mesmo que seja sem você ao meu lado. Só que você entrou na minha história como um príncipe encantado sem seu cavalo branco só com seu amor perfeito para mim e com um sonho de final feliz não realizado.
Nosso amor podia ter sido lindo e perfeito mais que pena que foi só eu que te amei esse foi meu grande erro.

13 comentários:

vitoria disse...

nossa muito lindo amei ! ! ! !

Leslie Thompson disse...

que lindo lika.. me emocionei, seriao.. lindo lindo lindo..
S2

Priscila disse...

Lika sua safada, ta querendo me ver chorar? Lindo o post não é preciso nem de muitos comentarios pois você ja disse tudo.

Johnny Wilker disse...

Ta apaixonada por quem em menina?

Aluancinadas disse...

Falar de amor é dificil demais, se não for correspondido então... machuca! e é certeza que mais da metade das pessoas que lerem seus post vão se indentificar; é como se tivesse amor que vem pro mal, mas eu confesso: tenho dedo podre na hora de escolher quem amar... kkkkkkk' enfim, ta lindo o post :DDD

Vii Poletto disse...

Ai amor, que lindo! Não faça mais isso! Não te dei permissão pra me fazer chorar!

"L" disse...

Amei seu blog! Parabéns! Quase me fez chorar com esse post lindo!

J3ss!k!nh@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J3ss!k!nh@ disse...

CARAMBAA LIKAA POST LINDOO!

''Um coração partido é como uma pepita de ouro, sem muito valor ainda.
Mais um dia vai encontrar um simples garimpeiro que vai acha-lo, e um escultor e vai esculpi-lo
com a maior perfeição e transforma-lo novamente em algo mais do que valioso''

PUTS AMEI E ACHEI DE MAIS ISSO LINDO MESMO *____________*

Unknown disse...

muito lindo *-*

Juuhzinha disse...

Parabens, foi um otimo texto. ele realmente diz tudo! tudo o que precisava sair de você!! parabens amiga, te amo mto ♥

Tαтнα Cнeяяy disse...

Mas que formosura de post Licota!
Dá moh orgulho de ser bloguete. Vcs são tão inteligents,e descubro vc tb agora com esse texto lindo! ME EMOCIONEI!

Big BzooZ =*

Rafaela Souto disse...

lindo texto lika :)